Chama pra Dançar






Chama Pra Dançar


Sistema de identidade visual para o @projetochamapradancar – um projeto de impacto social que atua para ampliar a empregabilidade da população trans. Uma iniciativa que busca sensibilizar, informar e apoiar empresas e profissionais trans para um processo de inclusão sustentável no mercado de trabalho formal. 

Estimativas da ANTRA, a Associação Nacional de Travestis e Transexuais @antra.oficial, apontam que 1,9% da população brasileira é formada por transgêneros – cerca de 4 milhões de pessoas que sofrem diariamente com a maior taxa de violência transfóbica e de homicídios do mundo. Resultando numa expectativa de vida de 35 anos, taxa de 82% de abandono do ensino médio e 0,1% de participação em instituições federais de ensino superior. Sem alternativas, 90% precisam recorrer a prostituição como única maneira de sobrevivência. Apenas em 2020, 175 mulheres trans e travestis foram assassinadas – 78% delas, negras – o que torna o Brasil o país que mais mata esta comunidade no mundo. 

Quantas pessoas trans trabalham com você? O que todas/os/es nós poderíamos fazer, durante todo o ano e não apenas em junho, para mudar isto? Diversidade torna as empresas mais inteligentes, produtivas e humanas.

“Diversidade é convidar para festa, inclusão é chamar pra dançar!”


ESTÚDIO DUNA 
2020 © Todos os direitos reservados.

Quer conversar sobre novos projetos? 
Será um prazer lhe ouvir, envie um email.
If you'd like to talk about working together, 
i'd love to hear you, send an email.



Chama pra Dançar
Published: